quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Sins of a Solar Empire


A minha casa...














... é o Universo.

Este jogo simboliza um marco na minha história com RTS's. Ainda não experimentei nenhum jogo com uma sensação de escala tão grande, ou com um interface e um ritmo tão naturais como neste. É algo completamente delirante quando chegamos ao fim de algumas horas e temos entre mãos um império intergaláctico.

Um império que precisa ser protegido.



Para os postos de batalha!

4 comentários:

  1. As imagens com essa resolução até dão ideia que os gráficos são bonitos e fofos... até que alguém o experimente. :P

    Bem, como um gajo que não ficou impressionado com o jogo (bem pelo contrário), só posso dizer: good for you!
    Não há muitos jogos que despertem essa reacção de nós e, se encontraste um, awesome! ;)

    Agora se parares de jogá-lo como disseste hoje mais cedo, fico desiludido. <_<

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  2. E não são? Com tudo no máximo, acho os gráficos impecáveis, tirando talvez as texturas das naves quando vistas de muito perto, o que é raro acontecer.

    Fazem aquilo que lhes compete, que é transmitir a ideia de algo vasto: a draw distance é enorme - no screenshot das naves de batalha, vês uma estrela dum outro sistema, para o qual podes navegar.

    Os efeitos de partículas também são jeitosinhos, e as coisas ficam muito interessantes em batalhas massivas.

    Não vou parar de o jogar, certamente. Mas vai encaixar playsessions muito específicas: o raro bloco de 2, 3 horas sozinho, num dia que me apeteça pensar a um nível mais macro. Caso contrário, deixo de jogar o que quer que seja, eheh.

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  3. Nah, não acho mesmo nada de especial os gráficos, mas também não são maus e não seriam estes que me impediriam de jogar o jogo. Agora aquela OST irritante... vá lá que existe o "mute". :P

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  4. so tenho a dizer que é o melhor jogo espacial em single player

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