Engraçado como uma capa pode contar uma história. Na do primeiro é mostrado o ACU da UEF como se estivesse a erguer-se, dando uma ideia de que "este jogo pretende elevar-se do resto da competição".
E assim foi. SupCom 1 é considerado um marco na história dos RTS's.
Fast forward para a sequela. Mesmo ACU da UEF, redesenhado, mas curvando-se para baixo, aparentemente tentando aproximar-se do chão, dum "nível mais básico".
Fast forward para a sequela. Mesmo ACU da UEF, redesenhado, mas curvando-se para baixo, aparentemente tentando aproximar-se do chão, dum "nível mais básico".
Não tenho nada de relevante a apontar excepto a capa do segundo dar uma sensação de curvatura do ACU por causa da perspectiva diagonal.
ResponderEliminar/nerdy asshole mode off
Quando digo curvado, não me refiro a uma linha curva, mas sim, à posição, como se "estivesse curvado para cagar à caçador" ou se "estivesse curvado porque vai sacar uma Spear contra o Rey Mysterio".
ResponderEliminarSim, eu percebi isso, mas tenta lá alinhar o teu monitor com a linha do horizonte e já não te vai parecer assim tão curvado.
ResponderEliminarMesmo assim, gostei da analogia, embora não tivesse ideia que o 1º tinha sido considerado um marco.
Não foi aquele verdadeiro sucesso comercial, mas em termos de direcção ainda não houve nada que o superasse.
ResponderEliminarTem o mesmo estatuto do Total Annihilation, e permanece perfeitamente actual.