terça-feira, 29 de setembro de 2009

Life's better in HD, 60 FPS

Ok, e-peen time!

Já chegou, tem 22", Full HD 1080p e deixa a minha HD4850 a ganir com tanto pixel para alumiar. Passei a ver a capa do Batman a preto, em vez de azulado escuro, e a explosão de cor no Demigod partiu-me o queixo. Para jogar a sério é mais importante aquilo com que passamos mais tempo: teclado, rato e monitor, do que vai na caixa.

Finalmente, a Trindade está completa:


O meu Asus 17", 4:3 , foi despachado tão rápido que nem tempo tive para o fotografar.

e-peen time out.

2 comentários:

  1. Estranho, pensava que fosse maior. Não parece ter grande diferença de tamanho para o meu 19 (acho que é 19). Mas parece fofo esse monitor.

    Gosto do suporte que ele tem. Um bloco de cimento daquele tamanho não serve para ler de certeza. ^_^

    ResponderEliminar
  2. Também tinha essa percepcão que 22" seriam overkill, mas em wide screen nao se nota tanto.

    Inicialmente andava a ver os de 20", mas depois de varrer Fnacs e Wortens, acabei por me aperceber que 22" não é tão grande quanto isso.

    Aliás, um de 24" não chega a ser de todo descabido, consigo perceber a sua popularidade.

    Mas este foi mesmo o sweet spot.

    BTW, o bloco é para dar uma de trabalhador :p Além de que é a lista telefónica que tenho mais apta a servir de extensor de base.

    ResponderEliminar