quinta-feira, 17 de setembro de 2009

GF-EOS = TDSwJS


Depois do excelente e inovador:


Eis os eutaméns!


Mais uma prova que uma das especialidades dos portugueses é comprar feito. O formato é o mesmo, só muda a realidade. Será que são vassalos da Comedy Central, como o Chuva de Estrelas era da Endemol? Talvez copiar o Contra Informação fosse demasiado óbvio.

E eu que julgava que estes gajos inovavam. O que é bom esgota-se. Ou então tudo o que vai parar a Carnaxide murcha na cabeça e desvanece e vai parar a Queluz apresentar um programa da bochecha.

Mais vale ser mau?

3 comentários:

  1. Pfff... Só não vê que é uma cópia rasca do Daily Show quem não quer ou não conhece. Aliás, antes do programa começar, o RAP já tinha dito que isto ia se inspirar no formato do Daily Show.

    Ainda tem as suas cenas com piada. Mas isso do Carnaxide está mal, pois foi aqui que nasceram. Agora, depois de entrarem nos canais públicos é que foi sempre a descer.

    ResponderEliminar
  2. A Radical é um caso à parte. O facto de ser genérica e bastante low budget força os artistas a serem minimamente inteligentes naquilo que fazem. Basta ver o Aleixo, aquilo que considero mais avant-garde nesta terriola.

    Agora, assim que apanharam os sacos de dinheiro, parece que se tornaram preguiçosos. Ou simplesmente esgotou a fonte.

    E inspirado é eufemismo...

    ResponderEliminar
  3. Inspirar, basear, vai dar tudo ao mesmo. Os Gato, prontos, já devem ter chegado o ponto de saturação. Desde que se moveram para a RTP1 que o número de sketches deles com piada (sempre relativo claro) começaram a diminuir. Enfim, ainda apanho um ou outro que me faça um sorriso.

    ResponderEliminar