sexta-feira, 7 de março de 2008

Viking: Battle for Asgaard (X360 e PS3)



Avizinha-se por aí qualquer coisa de muito potente.

Trata-se de um jogo de acção vindo dos mesmos estúdios dos brilhantes Total War. Portanto, bolaxada em grande escala é algo com que contar. Em traços muito gerais, controlamos Skarin (que talvez seja filho da Pocahontas e do Schwarzzie), um viking trazido dos mortos especialmente para distribuir murros nas trombas das hordas mortas vivas de Hel que decidiram invadir Midgaard.

À medida que se progride no jogo, Skarin vai ganhando a confiança dos seus compatriotas, e chegando à altura em que ou vai ou arrebenta, estaremos na posição de liderar um exército, afectando directamente o desenlace de um conflito entre centenas de unidades. Duelos contra bestas gigantescas, escaramuças contra alvos de alta prioridade e massacre de centenas de mortos vivos que simplesmente não têm cu para aguentar com todo o poderio de Skarin.

Soube deste jogo por acaso, no Marketplace (tava lá nos 'new arrivals'). Não tem recebido a onda e o hype que acho que uma coisa deste calibre costuma receber. Mas que sem dúvida me captou a atenção, e que tem tudo para ser mítico.

Oxalá a Creative Assembly mantenha o nível.

Vejam mais aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário