sexta-feira, 14 de março de 2008

Eu bem queria...

... mas não tenho forças para mover os polegares.

Senão dava sempre uma jogatina de Burnout 3 na PS2 todos os dias antes de ir para a cama. Nada como dar umas panadas aos camaradas da estrada.
Nestas últimas semanas tem-me caído trabalho no colo com tanta força que nem sinto as bolas, acho que mirraram... adiante.
No entanto, costumo ver sempre um anime, uma série ou um filme. Algo que divirta, mas não implique esforço físico da minha parte. Muito bom para desanuviar a cabeça. Era o que fazia sempre antes de um exame, mesmo que só acabasse às 2 da matina. Foda-se, tá estudado, vamos lá ver porn... err... um filme do Steven Seagal! Ah, puta, saiu pior!


By the way, esta cena existe mesmo?

Onde é que um gajo tem pilosidades para controlar esta besta demoníaca? Está à espera da nossa evolução cooperativa com o polvo, não?

E divergindo outra vez...
Se eu dissesse que o escritor/realizador do Donnie Darko escreveu e realizou um filme que acabou de sair (em dvd) alguém ficava interessado?

Eu pelo menos ficava, mas estou a ver demasiada gente que não consegue ver o filme... e outros tantos a comparar este filme com a chicla que fica agarrada à sola do nosso sapato. Acho que vou passar ao lado deste.

3 comentários:

  1. Tem o Rock e a mamalhuda do Entre Vidas. Acho que só isso são motivos que bastem :p

    ResponderEliminar
  2. Agora é Dwayne Johnson. :P

    Quem é mamalhuda do Entre Vidas?
    E o que é o Entre Vidas?
    Já googlei. Ghost Whisperer. A boazona da Jennifer Love (all night long) Hewitt... que "não" aparece no filme. Estavas a tentar provocar-me para ver o filme. Isso não se faz.

    ResponderEliminar
  3. Auhhhmmmm, então a gaja do cartaz é a que faz de Buffy, não é?

    Acho que troquei os nomes... Séries do sobrenatural...

    ResponderEliminar