sábado, 8 de março de 2008

A Estreia e The Bourne Conspiracy

Ora, deixai-me cá estrear por estas andanças dos blogues onde se pode mandar uns bonitos duns "fuck you" a torto e a direito sem qualquer tipo de conseguências... graves.

Portanto...
Como actualmente sou mais adepto de jogos de acção/aventura, deixo-vos uma recomendação de um jogo que acho que deveria estar debaixo dos nossos olhares (se bem que no futuro próximo não o vou poder jogar, porque... err... não tenho uma PS3 nem uma X360), The Bourne Conspiracy. Prontos, admito que sou um pouco imparcial neste, visto que adorei os filmes. Moving on...

É um jogo visto na terceira pessoa e parece conjugar diferentes mecânicas de jogo, entre elas tiro-neles táctico (basicamente, Gears of War), condução, e os mais importantes para mim, fugas (provavelmente insere-se aqui a condução) e a luta corpo-a-corpo. As fugas parecem ser completamente mirabolantes pela adrenalina que, pelos vídeos disponíveis, parece que provocará no jogador. Quanto à luta corpo-a-corpo, aparentemente será dinâmico dependendo do cenário e objectos disponíveis neste. Essencialmente, parece tudo muito bonito em vídeo, mas a jogar é que interessa. Logo veremos se eles conseguem implementar tudo isto, tipo, bem. Eu espero que sim... e também espero ter algo onde o jogar...

Ah, é verdade, quanto à história, tanto quanto sei, será baseada na trilogia de filmes e o Matt Damon não está envolvido no jogo (a voz do gajo parece estilo Sam Fisher, desilusão logo aí) , mas o argumentista dos filmes está.

Aqui fica um trailer com comentários.



P.S.: Quanto ao Duque das Salsichas...

Sem comentários:

Enviar um comentário